Publicado em

Saúde Quântica  –  Oligoterapia

        A Saúde Quântica é uma inovação para a nossa saúde e beleza.Mas primeiramente precisamos sair de nossa zona de conforto para que possamos compreender essa inovação .Ela é uma forma  de mostar a visão da saúde em relação a novos conceitos de física quântica .Houve uma mudança muito grande na ciência na linha da física , na virada do século XIX a XX com a idéia de Einsten,um relativista, mas principalmente as  idéias do Nils Borhn e o Max Planct , físicos.Eles começaram a olhar o mundo num outro aspecto que é dentro do ÁTOMO ,desde a época de Aristóteles ou até mesmo antes disso ,se imaginava que a matéria (tudo que a gente vê e toca) tivesse a possibilidade de ser cortada em pedacinhos até o menor pedaço possível, que é simplemente o átomo(menor parte da matéria).Mas  esses brilhantes  cientistas começaram a olhar para dentro do átomo. E com vários acontecimentos e pesquisas como a Catástrofe do Ultravioleta, começaram  a pensar que dentro do átomo deveria ter um comportamento de energia diferente de fora do átomo .Porque não dava pra explicar matématicamente algumas coisas como por exemplo: você colocar uma barra de ferro pra aquecer , e conforme ela for  aquecendo mudar de cor , sendo que a cor é considerada uma frequência vibratória. Supostamente então a energia estaria mudada.

      Observaram que quando a energia está fora do átomo  é linear , então como mudaria a frequência ? Por isso eles pensaram que poderia existir uma outra forma de energia que nao era a tradicional, e se olhou dentro do átomo.Dentro dele existem os neutrons, prótons , elétrons, que vibram e oscilam. Essas vibrações que tem no átomo ,não são continuas essa é a diferença, então sempre que você tem uma energia que vibra e oscila cria uma frequência. Dai você consegue dizer que o átomo e é formado de energia e não de matéria.

      Nisto se deu a virada do pensamento,  se estabelecendo em outros pensadores  e cientista conseguiram levar esta idéia de que tudo e energia, que matéria é energia condensada ,e que vibrando na mesma frequência e dimensão você tem matéria que é energia.

          Esse paradigma que houve essa mudança, ainda não em todas as cabeças vamos ser honestos ,levou a se pensar que todos os problemas do ser humano em termos de doenças tem a ver com energia,pois matéria é energia ,então saúde quântica e tratar o ser humano através de processos de energia e não bioquimicamente matéria , na saúde quântica englobamos todas as terapias vibracionais , são terapias capaz de induzir a matéria a voltar em seu estado original de saúde.

        A idéia nova é que o ser humano pra ter saúde primeiro precisa estar em harmonia da sua energia, ou seja tratar a real causa das doenças  que é uma desarmonia de energia , e não o sintoma que a medicina convencional busca , nesta visão nós voltamos com as antigas terapias  vibracionais.

           No caso da Oligoterapia que são minerais em baixa dose,e  também podem ser ionizados, passando assim por corrente elétrica e absorvida pela pele ou até mesmo em dose sublingual que com a vibração é absorvida. O nosso corpo reconhece  essa frequência. Nós nascemos biologicamente que são os  minerais e as vitaminas e não quimicamente como as histaminas , diprironas entre outras.. Por exemplo Iodo, sublingual. Todas as células neste momento lembram desta frequência. As celulas que precisam de Iodo vão vibrar na frequência do iodo e vão aumentar a sua bioreceptividade. Isso é biofisico, quântico. Então dessa forma quântica os minerais são aceito de imediato sem contra indicação alguma pois faz parte no nosso corpo esses mineriais não depende de você tomar , metabolizar no figado passar por vários processos para entrar na célula , isso não depende de nada disso por isso que imediato absorção .Por isso nós conseguimos o processo de sua melhor saúde . Nós adoecemos por desarmonia energética, orgânico e psiquico.

           Muitas tecnologias foram desenvolvidas como a Ressonância Magnética que foi criada dentro das pesquisas em física quântica. O Petscan , um dos mais novos aparelhos de diagnóstico, pois ele tem emissão de pósitons, antimatéria. Além destes ,desde da decada de 30 existem aparelhos que emitem frequência e corrigem sem usar nenhum tipo de produto.

           O Pensamento também é um aspecto importante para saúde , pois é uma energia magneto eletro ou seja pode virar matéria. Nos estudos da epigenética , que é um estudo acima da genética e que determina saúde ou doença. A ligação da epigenética com a alimentação é grande. Nos temos o estudo dos nutrientes conhecido com nutrigenômica ,este estudo demostra que  os nutrientes tem a capacidade de mexer em nossos gens, pois os alimentos tem uma frequência, cada vitamina tem uma frequência , por isso elas também carregam a quântica dentro delas. Resumindo tudo é energia, por isso prescisamos cuida-la  pra evitar doenças, prescisamos ter bom senso e coerência.Pois se paramos para pensar desde o seculo XX não tinha a tecnologia que tem hoje ,conhecimentos , informação na área da saúde , proporcionalmente não tinha tanto cancer , obesidade , diabete o que mudou neste prazo ?Será que a ignorância era melhor,pense nisto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *