Publicado em

Oxigênio Ativo para sua saúde e beleza – Oxigenioterapia

 

Oxigênio Ativo para sua saúde e beleza

 Por volta dos 30 anos de idade a nossa pele perde aproximadamente 65% do armazenamento de oxigênio. Além disso, o metabolismo celular fica mais lento. O resultado é a redução na produção de colágeno e de elastina, com o aparecimento de linhas de expressão e rugas. Sendo assim, nossa pele precisa de suplemento de O2 para rejuvenescer”. Por isso é importante o uso do Oxigênio Ativo.

        Trata-se de um tratamento indolor e sem contra-indicação, o procedimento é indicado para acelerar a cicatrização da pele danificada, reduzir inflamação, rugas, marcas de expressão e manchas.O elemento age no organismo: “Desintoxicando o tecido e atua como bactericida. Dá firmeza e elasticidade à pele, ativando a produção de colágeno e elastina”. A oxigenoterapia não é limitada à face,  pode ser aplicada no corpo.

Benefícios

  • Reduz celulite ,

  • rejuvenesce as células ,

  • ativa o metabolismo,

  • aumenta a defesa do organismo e melhora a absorção de vitaminas, minerais e nutrientes,

  • Melhora a função do cérebro e memória ,

  • Poporcionar saúde e disposição, com aumento da energia e desempenho,

  • Também indicada para peles sensíveis,

    Os resultados são visíveis em sua pele , logo após as primeiras aplicações , juntamente com os nutrientes de ortomolecular conforme o procedimento também é recomendado para alívio de alguns danos à pele, por exemplo, acne, foliculite, queimaduras, quelóide, manchas, o diferencial da oxigenoterapia juntamente com os nutrientes  ortomoleculares , se comparada a outros antioxidantes, é que os resultados são imediatos”

        O tratamento é feito semanal  as sessões duram cerca de uma hora,  desde a  a primeira aplicação os resultados já são perceptíveis. “Vale à pena fazer, o resultado é surpreendente”, completa

Aqui alem do Oxigênio ativo indicamos muito a Prata Coloidal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *